quarta-feira, 22 de abril de 2015

Suporte para a Pistola de Cola Quente _ Milla Evart's Artesanatos _ By Silvania Nunes

Para nós artesãs, a pistola para cola quente é uma ferramenta fundamental, pois facilita o maneja de diversos materiais. Porém, é preciso tomar certos cuidados ao manejá-las. Já me queimei diversas vezes com a cola quente, já derrubei a pistola, derramei cola quente na mesa... Acredito que muitas de nós sofrem com isto! rsssss

O suporte serve para nos ajudar naqueles momentos em que estamos trabalhando com a cola quente e justamente quando a gente mais precisa ela vira e suja tudo. Já aconteceu contigo?

Sempre vi uns suportes na net, mas nunca encontrei para comprar e, pensando nisso, eu resolvi fazer o meu para o meu cantinho de artes utilizando com o que eu tinha disponível de materiais.

Materiais Utilizados:
  • E.V.A. estampado com tecido;
  • Isopor de 3 cm;
  • Rolinhos de papel toalha e higiênico;
  • Porta canetas simples; e
  • Tampa de plástico de qualquer recipiente ou fundo da latinha de alumínio de refrigerante.






Como eu estava com uma certa urgência do suporte, eu não fiz o PAP, mas passeando na net encontrei vários passo a passo ensinando a fazer com material de pregadores, palitos de sorvete...

Assim que der um tempinho monto uma PAP para vocês.

Se gostou deixe um recadinho... Beijinhos :)


** Quer saber como não tomar uma atitude quando estiver com raiva?



0 comentários:

Postar um comentário