sábado, 11 de abril de 2015

Caderno de Mensagens Marinheiro I - Detalhes

Detalhes da Decoração do Chá de Bebê do Lorenzo - Parte II - O CADERNO DE MENSAGENS...

O Caderno de Mensagens que fiz pro chá de fraldas do Lorenzo, reuniu diversas mensagens carinhosas dos amigos e familiares presentes e pode ser dividido em várias etapas, chá de fraldas, nascimento, aniversário, etc. 

Este tipo de recordação eu recomendo, pois é uma delícia depois do chá, quando a futura mamãe for relaxar, ler mensagens tão carinhosas deixadas por todos, é uma energia super positiva que será guardada pra sempre e com a certeza que o Lorenzo vai adorar ler essas mensagens um dia.

Infelizmente eu não encontrei o caderno que eu queria, e como o tempo estava escasso eu improvisei com um caderno que eu tinha com desenhos nas páginas do ursinho Pool.

Aqui está ele, ao vivo é mais fofo ainda. Amei fazer, no ínicio deu um pouquinho de trabalho na parte de desmontá-lo e depois costurar, pois ele era aspiral. Ele foi remontado com linha de crochê no lugar do aspiral...

A capa frente e verso é toda em E.V.A. estampado com o tema marinheiro, enfeitado com sianinha e passamanaria...

Logo na primeira página coloquei a mensagem "O Que É Um Menino?" de Alan Beck, impressa na imagem do ursinho marinheiro, que eu acho eles uns fofos... 
 

Já na próxima página inseri uma "Oração"... E a mensagem "Milagre da Vida"...
 

Na página seguinte foi a mensagem "Juramento" e a do "Amor e a chegada se um ser"...

E nas próximas páginas foram as mensagens das lembrancinhas e a outra "Agradecimento à presença dos convidados"...

As páginas restantes foram deixadas para as mensagens dos familiares e amigos...
Seja Bem Vindo, 
Lorenzo!!!

Gostaram? Eu ameiiii produzir tudo isso. No próximo post eu vou colocar todas as mensagens do caderno. 

















0 comentários:

Postar um comentário