segunda-feira, 13 de abril de 2015

Caderno de Mensagens Marinheiro I – Mensagem IV

Detalhes da Decoração do Chá de Bebê do Lorenzo - Parte II - O CADERNO DE MENSAGENS...

Quarta mensagem do caderno... Juramento

Juramento
Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir seu coração.
Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza da sua vida a cada minuto.
Nunca ouvi o doce de sua voz, mas para nós palavras não são necessárias.
Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inútil tentar descrevê-la.
Sonho com o dia que irei segurá-lo em meus braços, lhe dar todo o meu carinho e finalmente conhecer seu sorriso.
Esse sorriso passará a ser meu objetivo.
Prometo lutar por ele todos os dias.
Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo amando-lhe com toda a minha alma, estou aprendendo junto contigo e algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas as suas aflições.
Mas lhe asseguro que terás sempre o meu máximo.
O máximo do meu amor, da minha proteção e da minha vida.
Prometo lhe passar todas as minhas experiências, mas jamais impedir que tenha as suas próprias.
Prometo lhe amar incondicionalmente... Nosso filho querido o qual o nome 
escolhemos chamar-lhe de:
Lorenzo


0 comentários:

Postar um comentário